quinta-feira, 14 de julho de 2011

                                           -COTURNO FEMININO* 
Que tal uma coturno para o inverno? combina com tudo e é tão fashion. Bom eu sou mais as coloridas, porque assim da pra brincar mas. 
Você pode colocar uma roupa bem apagada nas cores, e depois colocar uma coturno que vai ficar incrível, e vai ser aquela história, o acessório é quem vai fazer o look.
Bom é fácil de usar, não é nem um bicho de sete cabeças, o único erro que não se pode cometer é colocar o coturno por de calças jeans, legging. Se você tiverem dúvidas simples, vão no formspring - http://www.formspring.me/Istouched ou acesse esse cite http://the-fashion-world.blogspot.com/2011/05/coturno-feminino.html !!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                             -MAKE DOURADO*

Aprendam meninas, porque essa make também é tendência, é tão linda, e é um show pra ir a uma balada, então aproveitem que vocês estão de férias, aprendam e saiam pra curtir fashion!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                       -SKYSCRAPER* 
Meninas, é incrível esse novo vídeo da Demi Lovato, eu choro quando assisto, mas é de felicidade, por saber que a minha cantora predileta conseguiu dar a volta por cima! O clipe é muito simples, mais essa simplicidade meche muito com nós! A roupa usada é muito linda, os acessórios são maravilhosos, e ela... É perfeita.
PARABÉNS DEMI, VOCÊ CONSEGUIU NOVAMENTE! 
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

                                              -LOUBOUTIN*
Nossa, está tão na moda agora esses saltos com desenhos no solado, OMG! Bom, um desses deve esta em torno de uns 600,00 reais!? vou começar a ajuntar dinheiro, porque não quero ficar de fora desssa!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

                                -TRABALHADAS NA TENDÊNCIA*

Eu coloquei todos esses look, porque eles estão na tendência, Flores, rendas, xadrez, coletes, botas, acessórios pesados. Espero que sirva de exemplo pra vocês meninas! Mesmo estando frio, nada que um casaco bem forrado resolva! 
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

                                       -CURTINDO LOOK COREANO* 

Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                                       -ROCK*
 Aposto que muitas de vocês também curtem um estilo rock, Jeans surrados, bastante preto e xadrez, make escuras, óculos escuros, meias arrastões, botas militares, blusas de ombro caido, e o mais importante a maravilhosa jaqueta de couro!!
Nada melhor que Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Momsen para representar e serem exemplos para vocês formarem seus looks rockers . Aproveitem esse mural, e espero que sirva de inspiração (:
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

                                        -NOVOS CABELOS*
Ashley Tisdale está de visual novo, está loira novamente, pra quem lembra antes ela estava morena. Na minha opinião ela fica bem melhor de cabelos castanhos, bom não sei se é porque enjoei de loiro, ou se ela fica mesmo melhor assim! Seus fios estão platinados, bom, até que eu curti, e vocês?
Bom, mas uma mudança que não ficou nem um pouco legal foi a de Dakota Fanning. A Loira cortou seu cabelo ao extremo! Bom, mais tudo isso foi por causa do seu novo filme, ''Now is good''. O estilo do filme é dos anos 60, cabelos curtos, saias longas de cintura alta, bolinhas, tiaras... Bom está explicado agora o cabelo curto, não?
Qual foi a melhor mudança meninas?
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

- Meu looks preferidos deste mês *

Oi gente, é a Bianca e eu voltei, e bom, durante esse tempo vi alguns looks que são os meu preferidos. E eu queria comentar sobre TODOS os detalhes deles.


1º look


Bem, eu gosto desse look, porque ele é muito básico, você pode montar um parecido com ele na sua casa bem rápido. Dá pra perceber que o tom do vestido tá um pouco mais puxado pro marrom claro, mas mesmo assim é nude. Adorei o jeito como ela combinou o sapato com a bolsa sem ficar brega,porque como vocês podem perceber é a mesma cor, mas em tons diferentes, um é mais claro que o outro. Sem falar no detalhe do cinto marrom marcando a cintura, a bolsa no estilo carteiro e a pulseira preteada. 




2º look: 


Omg, eu adorei esse look muito, mesmo ! Se ela não tivesse colocado o blazer coral, o look ia ficar simples. Estão vendo como ás vezes um detalhe que seja pode mudar tudo? Não vou falar quase nada aqui, mas atenção no blazer, e no sapato dela . 


xoxos, Bianca

A girl must be two things : classy and fabulous

Coco Chanel
                                         -OMG ROUPA DE CHOCOLATE!*
Meninas, estou extremamente pasma, houve um evento 'Expo brasil chocolate'  que tem roupa de chocolate! Super California Gurl (:
Acho uma dó e uma sacanagem vestir modelos com chocolate, mais é uma criatividade tremenda, adorei essa ideia, pena que essa tendencia não pode pegar, porque o chocolate derrete! AHA
Curtam o vídeo a cima, e espero que vocês gostem, os looks são um sonho e românticos, não a nada simples! SHUA
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                     -EVENTO DA SCHUTS*
No dia 28.06, aconteceu um evento da schuts, bom, e como estava frio acho que vocês podem seguir alguns exemplos de looks para esse inverno! como vocês podem ver, o que mas está se usando ai são os casacos (blazer), calça longa, e uma coisa que só uma das mulheres acima usa é a bota, que vocês podem usar e abusar desse acessório super tendência nesse inverno! 
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mas opinião também! (:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

                                         -CURTINDO LOOK COREANO*

Eu comecei a gostar bastante dos looks coreanos, pois eles são românticos, coloridos, fashion e tudo mas, espero que vocês também gostem meninas : DDD
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                  -CASACO DE LÃ AINDA TA NA MODA*
Bom meninas, o casaco de lã ainda esta na moda, e ele vai ser muito útil nesse inverno, então espero que vocês não tenham jogado fora ou dado pra alguém. Ele é legal pra ir a qualquer lugar, mais acho que pra ma baladinha não cai bem! KK
Se vocês forem comprar sigam as seguintes dicas:
- Botões grandes
- Liso sem detalhes
- Golas grandes para dar um toque sofisticado
- Grande ou médio, nunca pequeno como a cima do quadril
Seguindo essas dicas, tudo vai ficar mas fácil, e assim não vão correr o risco de usar e comprar o errado!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                                    -LOOKBOOK*
Quanta classe esses dois looks não é?! eles são um pouco parecidos, e o meu favorito é o segundo, porque é bem despojado, e eu adoro coisas despojadas, e que misturam tipos diferentes de peças, como um blazer e  um short gastadinho. Acho que o que mas fez os dois looks foram os acessórios, por isso que eu digo meninas, nem que for apenas um acessório, você precisa colocar!
Eu acho muito legal esses tipos de sapato como o look dois, o salto de madeira ou palha, sempre fica legal e combina com a maioria das roupas. Eu amei muito o vestidinho do primeiro look, pois ele é simples e romântico, o que fez o vestido ficar excelente mesmo foi o cinto, pois marcou a cintura, viu como é que faz! marcar a cintura também é importante num look.
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:
                                                         -EXITS* 
Finalmente vocês devem estar dizendo,  você tirou uma foto com o casaquinho de pelo que você tinha dito que comprou, ai está, e ele ficou show com esse look não é?
Bom não sei se da para ver direito, mas na barra da saia é renda, e a saia é nude, pra vocês terem uma ideia, eu tenho essa saia a 3 anos, meu xodó! Essa blusa preta é um sweater, acho que não conversou os botões do sweater com o resto da roupa, mas pena que não da pra tirar, kkk. Eu coloquei esse red band porque ele ainda ta na moda, não tanto quanto antes, mais está. Bom é isso ai menina, espero que vocês tenham gostado do look, se vocês colocarem uma meia calça, vocês podem até usar no inverno!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (: