quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

   - Eu acho que é melhor Rihanna ficar de olhos abertos, por que Willow Smith uma menina de 8 anos está  detonando! *


  Essa menina está fazendo uma nova era, se é que eu posso chamar assim! com apenas 8 anos ela já entende, pratica e é adoradora de moda, Ela esbanja a sua criatividade e usa muito bem as cores!
Bom, eu acho que nem eu sou tão capaz de criar roupas assim, ou até mesmo usar, coragem e ousadia ela tem, e essa menina tem um grande futuro!
  Veja essas duas roupas, o primeiro look é tom sobre tom essa calça está em alta, essa bota meio que ' militar' está a cara da roupa, e o cabelo, divino!
  Já no segundo look é uma tremenda criatividade, ela soube misturar as cores.
  Esse look é um pouco neutro tirando esse all-star e esse casaquinho, mais quando coloca, nossa, o look não seria nada sem eles, são perfeitos acessórios, destacam e fazem a nova era. rs

 bgs bgs gente (:

         Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também!

0 comentários:

Postar um comentário