terça-feira, 25 de janeiro de 2011

oooi gente , estou feliz em estár aqui , e fornecer dicas para vocês !
Infelizmente não tenho uma foto do meu braço direito que é o André , mais acho que os desenhos o descreve , só tenho uma coisa a dizer sobre ele... Excelente !
 Bom vamos para a primeira postagem  (:
    
                    Romântica:


  Eu particularmente amo look's assim *-*

 Como vocês podem ver , é uma coisa bem delicada, sem cores muito fortes, pois o erro pode ser fatal , acessórios fofos sempre ajudam !
 Na primeira figura mostrada, quis uma saia com vários babados, acho que os babados são tudo para representar um look romântico .
 Já na segunda figura, eu acho que ter um casaquinho no look sempre fica bem fofo e delicado. Nesse look , eu me enspirei no filme Grease , mais só apenas o vestido.
 Como eu já tinha dito em outros comentários , o cabelo é tudo para o look , pois ficou super legal , vocês não acham?
 A dica foi dada , espero que vocês conssigam aproveita-la , e criarem outros look's por cima desse (:
 Muito obrigada pessoal. Há , só para vocês ficarem com uma tremenda curiosidade para a próxima postagem ... Sempre usamos com roupa ! rs
 Comentem sobre o que vocês acharam e o que vocês acham que vai ser na proxima postagem !
 Lembre-se , moda é tudo , mas opinião também .

                              bgs bgs (:

0 comentários:

Postar um comentário