quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

                                        -FESTA DE FORMATURA*

Que tal falarmos um pouco da sua formatura, e do vestido que você pode estar usando? não é só para meninas, mais sim para meninos também!
Eu acho que esse vestido é bem cara de formatura, toda menina quer parecer mais ousada, e se sentir mais princesa, sabe, ter que segurar o vestido, ter bastante camadas.
A cor é linda é um pérola azulado, é bem especial, na minha opinião acho que teria que ser um bege ou vermelho. 
Acho que os acessórios sempre tem que ser claro, para a maquiagem poder ser mais forte, o sapato e a bolsa acompanhando o vestido, tom sobre tom.
Acho que menino sempre tem que ir de terno, fica mais sensual e mais cick, rs.
eu acho que gravata borboleta é um luxo, é melhor que gravata normal, apesar que eu não gostar de cinto, nesse caso, pra homem, fica bem legal. 
A roupa sempre tem que ser preta, menos a blusa social, ou branca ou azul, e o que vai quebrar a cor neutra é a gravata!
sapato social é sempre legal sabe, não apareça de tênis, por que você morre, se eu te conhecer. rs.
bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário