domingo, 27 de fevereiro de 2011

                     -ENSAIO FOTOGRÁFICO DE EMMA WATSON*

No começo, achei extremamente horrível o cabelo da Emma, mais acho que fiquei assim porque já era acostumada com o enorme e volumoso cabelo que ela tinha. Bom mas depois comecei a amar bastante. Mais a prioridade de hoje é sobre o ensaio fotográfico que ela fez para uma revista de Moda Marie Claire de dezembro.
Adorei completamente essas roupas, a maioria nude, ou com cores bem claras adoro roupas assim, bem delicadas mais ao mesmo tempo clássicas e ousadas.
Para finalizas, os acessórios são maravilhosos, adorei completamente, mais o que eu mais gostei foi os sapatos.
bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:



2 comentários:

Unknown disse...

eu achei meio que suado o cabelo dela quando ela cortou,porque eu já era acostumada com o cabelo antigo dos filmes do harry potter,mais agora eu acho até legal.

istouched disse...

É acho que no começo foi um grande susto para todos os fãs dela (:

Postar um comentário