sábado, 12 de fevereiro de 2011

                                                -ESPECIAL MASCULINO*

É eu sei que era pra terça, mais eu sou uma pessoa ansiosa, eu já disse, HAHA.
Eu amo quanto tem uma gravata borboleta num look de qualquer sexo, ou Feminino ou Masculino.
E eu gostei bastante dessa, ela é multi-cores, e a Camisa social é neutra, então ficou legal, Acho que também sereia se a camiseta fosse Laranja, eu acho que ia ficar legal.
Essa calça curta deu um toque 'tchan' para o look, Lembrando calças assim, só que sociais femininas estão em alta. O look está perfeito, não precisa de mais nada.
Bom o sapato é discreto, mais da para notar um pouco,acho que a dica como sempre é:
roupa neutra, com acessórios coloridos.
Bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário