domingo, 13 de fevereiro de 2011

                                                     -LOOKBOOK*

   Olá gente, hoje eu vou falar sobre dois looks, um que eu gostei muito e outro que eu não gostei. Bom, mais como o melhor sempre vem para o final, vou começar a falar do feio (:
Eu acho que esse look é tão neutro, mais tão neutro, que eu não achei nem graça nele. 
Não tem nada de bom, precisa de muita coisa pra melhorar, exemplos:
A blusa pode continuar sendo a mesma, ela poderia colocar uma calça jeans clarinha, o casaco poderia ser liso mais de couro, o sapato é o segredo, uma cor forte, onde é ele que será o centro das atenções, o chapeu  não é preciso, e para finalizar o look, um colar grande, e um pouco extravagante.
Agora o melhor look. Pra mim, não tem do que reclamar, o look está perfeito, e o que eu mais gosto é o lenço, ele tem cores lindas, e combinou perfeitamente com o look.
O chapeu é maravilhoso, acho que é o ponto de referencia do look todo, bom eu sei que eu disse que não tem o que reclamar, mais acho que me enganei, o óculos não era preciso. hihi
Mas o resto esta maravilhoso, adorei essa blusa, acho que ela colocou para dentro, mais se for um corte, é bem legal, a lavagem do jeans é incrivel,  não é clara nem escura.
O casaco é bem leal, o sapato nunca tinha visto uma assim, mais achei interessante, o colar é a finalização.
bgs bgs 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:





0 comentários:

Postar um comentário