segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

                            -LOOKBOOK*

  
Olá gente, hoje eu vou falar sobre dois looks, um que eu gostei muito e outro que eu não gostei. Bom, mais como o melhor sempre vem para o final, vou começar a falar do feio (:
Vocês devem estar se perguntando o que há de errado nesse look, bom está quase tudo perfeito, menos o grande erro da renda, na minha opinião nunca devemos colocar renda sobre renda. Mais o resto o look está lindo, mais acho que a meia ou o sapato tinha que ser mais claro, porque preto e preto fica estranho.
É tão bom terminar um comentário vendo um look tão lindo desse. HAHA *-*
Gente, esse look é totalmente certo, essa saia azul royal e essa bolsa rosa claro, cara, morri.
O seguinte, esse look tem dois pontos de referência, mais isso não é ruim, por tanto que as cores combinem. Essa baby-look e esse sapato são show, e super certos! 
bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o segundo look, o primeiro é estranho

istouched disse...

Pois é, também amei muitão (:

Postar um comentário