sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

                PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO VAI SAIR ASSIM?!

Hoje a escolhida para eu estar  reclamando do seu look é a Taylor Momsen!
Um look todo preto não é nem um pouco legal, não tem nem um ponto de referencia, e a unica coisa que ela está usando que é legal é a transparência e a renda, que está na moda agora, mais ela não está sabendo usar, A maquiagem é extremamente horrível o look já é pesado, e a maquiagem também, haha, que feio!
Esse colar é super feio, e a bota nunca vi antes, mais é muito feia também, bom mais a unica coisa que eu tenho a dizer é, muda de estilo.
Acho que se o look fosse, uma saia bange azul royal, um salto alto nude, com uma blusa branca social larguinha e uma maquiagem leve, mais com um cabelo liso, o look ficaria divino!
bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

2 comentários:

beatriz disse...

hahahah coitada da Taylor Momsen.amor, CLAAAAAAAARO que ela pode usar esse look. Por dois motivos: o Pimeiro: o estilo dela é bem roqueiro , então, a escolha foi certa.
Segundo: ela pode tudo né?
Mais imagine a taylor momsen com uma saia azul royal, e um salto nude ?Não ficaria nem um pouco legal,né?
beijos;*

istouched disse...

Bom em alguns anos atrás ela era desse tipo de estilo que eu citei, seria bem legal se ela voltasse para aquele estilo, pois acho que não combina com ela esse punk, ela pode, mais como sempre digo minha opinião amor, HEHE. obrigada pelo alerta! beijão flor

Postar um comentário