segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

                                                          -LOOKBOOK*

Que inveja branca dessa menina, ela tem apenas 14 anos e se veste tão bem!
Mais eu estou com uma tremenda vontade de falar nos mínimos detalhes sobre esse look.
Eu adoro essa idéia de ter cores diferentes mais combinar as lavagens de jeans, outra coisa que eu gosto muito e do short com a meia calça, ficou bem legal, eu amei esse sapato, ele saio da cartela, apesar de não ser uma cor que destaca, ele acabou sendo o centro das atenções e por causa dele, não ficou um look combinandinho, mais isso é bom!
Acho que o cabelo combinou o look, quase nunca vejo nos looks cabelos presos e não perfeitos, tipo bem arrumadinho.
Eu amo muito todo tipo de lenço, e esse é maravilhoso, amo blusa xadreze, e para finalizar, essa bolsinha é linda, quero uma, hihi.
bgs bgs
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário