terça-feira, 1 de março de 2011

                                  -TENDÊNCIA BALLET*

E se eu te disser que ballet é a nova tendência de 2011, espero que você acredite, pois é isso que vou falar hoje!
Por causa do filme Cisne Negro essa tendência vai até o final do inverno, As roupas que serão usadas é, saias de tules, sapatilhas, vestidos de tules, e os collant e é claro, os coques. Esse look foi até usado nas passarelas:
As peças são cores nudes e contem bastante transparência, e eu acho que essa moda vai pegar bastante, acho bem legal essa mistura de ballet com roupas normais.
bgs bgs
Lembre-se, moda da é tudo, mais opinião também (:


2 comentários:

Unknown disse...

Será que essa moda pega mesmo, não sei não, não gostei muito!

istouched disse...

Ah flor, eu acho que vai pegar sim, é tão inovador e legal.

Postar um comentário