quinta-feira, 17 de março de 2011

                              -JAQUETA DE COURO*
A jaqueta de couro chegou com tudo nesse inverno!
Ela está sendo vendida em todas as lojas, para vocês verem que eu não estou brincando. Como toda menina e todo o menino ama muito jaqueta de couro resolvi fazer uma matéria sobre essa belíssima peça ! (meu sonho de consumo)
Como vocês podem perceber o couro combina com tudo, desde uma simples regata até uma camisa xadrez, social e assim por diante. Na minha opinião acho mais legal a jaqueta de couro mais curta, pois assim assim da um toque feminino, Eu acho mais bonito as jaquetas que tem detalhes como o terceiro look, tem mais cara de balada.
Como vocês sabem, não existe apenas jaqueta de couro preta, mais sim de outras cores como vocês podem ver. Bom para homem com toda certeza  é mais fashion as jaquetas maiores. Na minha opinião as jaquetas de couro deixa o corpo do homem mais marcado, e assim torna um homem mais sensual. Eu acho
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:


0 comentários:

Postar um comentário