sexta-feira, 25 de março de 2011

                                       -EXITS*
Hoje é sexta, e é dia de curtir uma balada, então eu montei um look simples mais legal. Nessa foto não está mostrando mais onde tem o decote tem umas tarraxas que são bem brilhantes, essa saia é cintura alta, mais eu coloquei essa blusa por cima, e parece que a saia de cintura alta ficou parecendo com uma saia bange.
Bom não quis colocar muitos acessórios, só não mostrei o sapato porque não tenho salto alto, já sou alta, mais esse look vai muito bem com um sapato preto ou vermelho, mais legal com vermelho.
O cabelo pode ser preso ou solto, você escolhem meninas, como não tive tempo de fazer a unha, pode ser uma unha cor café, ou até mesmo essas cores restart digamos assim!
Só para concluir, não liguem para a minha cara de monga, estou horrível, acabei de tirar essa foto DD:
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:


0 comentários:

Postar um comentário