sexta-feira, 25 de março de 2011

                                    -LOOKBOOK NUDE*
Como eu sempre digo, eu amo muito esses looks nudes, são perfeitos, e acho que combina com quase todas as pessoas, só basta saber usar um look todo nude. Eu amei muito esse vestido com flores, ela fez bem em ter colocado esse cinto para estar marcando a cintura, porque se não fosse ele, o vestido ia deixar ela sem corpo, acho que ela está certa em não colocar nada no colo, assim fica mais sensual e o que vai mais chamar a atenção é o brilho dessa linda bolsa. Na minha opinião dourado combina bastante com a cor nude, pois é praticamente tom sobre tom. Esse sapato é divinamente divino, e acho que ela fez super bem de ter preso o cabelo, assim torna um look mais sensual e maduro.
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário