quinta-feira, 10 de março de 2011

                                 -PERFUMES FEMININOS* 
Eu estava pensando ontem a noite que até agora não postei nada sobre cosméticos, então resolvi postar sobre perfumes femininos doce!
Oopss! :Esse perfume ganhei de aniversário da minha amiga, eu gostei bastante, para quem gosta de um perfume na média, nem tão doce e nem tão amadeirado, esse é o perfume ideal. 
Egeo dolce : Bom esse eu também ganhei de aniversário, eu gostei, ele é super doce, acho que é um dos motivos de eu ter gostado. Bom pra quem ama perfume super doce, esse é perfeito.
Linked: Ele é que nem o oopss, ele é doce, é mais para o cheiro de perfume amadeirado, mais também é super bom.
Fantasy: Esse perfume é da Britney Spears, ele tem cheiro de pipoca doce, é bom então!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também.





0 comentários:

Postar um comentário