quinta-feira, 10 de março de 2011

                                  -CODY SIMPSON*
Vou falar sobre o novo clip “All Day” do cody, afinal, nunca falei dele antes no meu blog, e então vamos começar com grande estilo!
Eu vi o clip, gostei muito, eu conheço o talento dele des do ano passado, bom eu aprovo, no final da matéria colocarei o clip.
Bom, vamos falar sobre as roupas usadas, eu acho bem legal essas roupas, porque é sobre posição, e jaquetas de couro, eu acho bem estiloso meninos que utilizam isso. Como sempre, não tem um menino que não coloca esses tênis coloridos ou apenas de uma cor só como a marca Nike. Como sempre digo, é legal quando não coloca a mesma cor de lavagem ou da jaqueta ou da calça.
Como prometido, está ai, vejam e se divirtam!


Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário