sábado, 19 de março de 2011

                                  -ROUPAS SUPERNATURAL* 
Meu vicio minha vida, a série supernatural é um sucesso pelo mundo, e eu e a minha cara amiga Bianca somos praticamente fãs número 1º#. Bom mais vou mesmo falar sobre as roupas usadas nesse seriado. 
As roupas mostram um toque de rebeldia, sensualidade e também tem uma coisa despojada. Dean winchester o mais baixo sempre esta de couro ou um casaco grande como esse, um jeans com uma lavagem mais escura, sapato social e sempre com sobre posição. Sam winchester o mais alto (é meu) sempre de xadrez, usando bastante sobre posição, cores mais claras, calças com a lavagem mais escura também e sempre com um sapato social . 
Agora falando de supernatural, é uma série que envolve ação, suspense e uma pitada de comédia, tá, bastante comédia. Fala sobre demônios, espíritos do mal  e a história do Sam e do Dean , que queria falar mais é melhor vocês assistirem, eu recomendo, é muito bom!
Agora, que tal virmos dois vídeos um falando sobre a série desde a 1 a 6 temporada e outro de erros de gravação, tenho certeza,que vocês vão se arrepiar e rir muito :*








1 comentários:

Tali Lorena disse...

adorei o post

Beijinhos
Tali

www.blogelegance.com

Postar um comentário