terça-feira, 19 de abril de 2011

 Me desculpem por não ter entrado todos esses dias, confesso, estava sem pique para postar algo, mais desta vez voltei com tudo, e que tal eu já postar uma super maratona lookbook?!

                                                       -MARATONA LOOKBOOK*
Eu gostei muito desse look porque ele tem um certo exagero, cores fortes (quentes), achei o sapato super legal, apesar de não gostar de bico fino, e acho que conversa com o vestido e o blazer. Não gostei muito do óculos. Adorei a idéia do cabelo, ficou um look engraçado, acho que ela fez super bem de não ter colocado nada mais além do óculos, mais repetindo, o óculos não foi uma boa escolha. 
Listra é uma das estampas mais preferidas das mulheres, claro a maioria prefere oncinha. Eu gostei desse look porque ele é preto e branco e tem um ar clássico, e acho que combina com qualquer mulher, adorei esse mix de estampa, listras mais finas e mais grossas. Adorei os acessórios, um alerta para todas as meninas, se o seu look for formado por apenas as cores preto e branco, e se você for meio pálida, sempre coloque um batom vermelho, fica espetacular, e é impossível de errar. 
Eu amo muito esse look, pois ele tem suspensório, cores claras, barra da calça dobrada que é super fashion e acessórios indispensáveis. Amo essa blusa, acho o look super perfeito, gostei muito muito da lavagem da calça (tento achar uma lavagem assim, mais hoje em dia está difícil, você acha calças escuras que claras).
Um look rock é tudo para qualquer adolescente ligada no mundo da moda, afinal ele fez parte e ainda faz parte da geração de todos. Essa jaqueta de couro é muito linda, a adorei essa blusa ela e a jaqueta foram as que mais deram o toque rock, mais o que mais deu mesmo foi a cor preta. Eu acho que ela fez super certo de ter colocado um sapato preto, na minha opinião não devemos usar muitas cores coloridas nesses tipos de looks.
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário