segunda-feira, 4 de abril de 2011

                                                   -EXITS*
Meninas, vocês vão me achar muito pirada, mais como eu ainda não tenho essa bolsinha de ombro, eu usei uma de make, mas se você tem uma dessa, é para estar usada, pelo amor de deus, não apareça com uma bolsa de make em uma festa, a não ser que você saiba muito bem disfarçar! 
Esse look é simples, mais como eu quase sempre digo, tem o seu glamour, esse vestido custa 170,00 reais, (a tia da minha mãe me deu, ela tem uma loja!) a bolsa de make minha amiga quem me deu de aniversário, a sapatilha é 60,00 reais. Digamos que esse look é para ser usado de noite, de dia, de tarde e assim por diante, mais depende do evento. Quis colocar uma cor bem chamativa que é esse roxo, e depois não abusar tanto nos acessórios, uma coisa mais discreta. No final do resultado, achei que o look ficou um pouco pobre, acho que faltou algo!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário