sexta-feira, 8 de abril de 2011

                                                              -NASTY GAL*
Meninas, descobri  mais um blog super de mais, então fiquem de olho, pois essa matéria é de mais, e claro, a coleção muito mas de mais!!
Gosto muito desse look porque as cores são quentes e muito lindas, amo vestidos assim desse gênero, curto e regatinha, Esses acessórios são muito perfeitos, e super fashion. Adorei muito esse look.

Esse look é bem mais simples, mais bem lindo, como sempre digo, tem o seu charme. Adorei essa saia, e acho que combinou muito com a saia. Essa plataforma é muito show, e conversa bastante com o look.

Eu acho que esse look tem cara de Europa, ele é muito lindo, esse shorts é maravilhoso, esta super em alta, os acessórios tornaram o look bem mais lindo, e deram um tremendo toque fashion.

Esse é o meu look preferido, pois me identifico, toda vez que vou montar um look, eu faço assim, coloco uma roupa bem clara, e para finalizar eu exagero ao extremo os acessórios, assim fica lindo, mais apesar de nesse look ter apenas um acessório, já fica um pouco pesado!
O link está logo abaixo, assim você podem dar uma olhada por completo.
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também.

0 comentários:

Postar um comentário