quinta-feira, 30 de junho de 2011

                                                    -GUARDA ROUPA*
Finalmente meninas, finalmente meus pais compraram o guarda roupa que eu queria, todo branco e de correr, AHA. Bom mais claro, não estou só fazendo esse poste para dizer que comprei um guarda roupa, mias sim mostra pelo menos a metade de roupas que eu tenho, pois tem outra parte do guarda roupa que ainda não mostrei, quem sabe em um próximo poste. O que está sublinhado de azul escuro são minhas leggings e meus moletons, o que esta sublinhado de rosa bebe são minhas saias, tenho mas duas, é que estavam pra lavar, ai na imagem mostram apenas 4, o que está sublinhado de azul bebe são meus shorts eu devo ter uns 5 aha, o que está sublinhado de roxo são todos os meus vestidos, são 4 mas eu tenho outros que eu uso, mas estão na gaveta, é que acabou os cabides, minha mãe vai comprar mas kkk, o que está de amarelo são blusas sociais e uma jaqueta jeans, o que está de lilás são minhas calças jeans são 7 a 7ª eu estava usando, e finalmente por ultimo e que eu amo e que estão sublinhados de preto são os meus coletes jeans *--* 
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mas opinião também : )

0 comentários:

Postar um comentário