sábado, 4 de junho de 2011

                                                   -LOOK COLOR*
Muitas meninas adoram caprichar nas cores, colocar milhares cores em um único look, não é errado, é bom até de mas, mais vamos combinar, tem que saber colocar mais de uma cor e cosseguir fazer as outras cores combinarem. É simples, branco e preto combinam com tudo, então pode apostar nessa cor quando for colocar em um look que tem mais de uma cor.
Eu me enrrolo um pouco também para combinar cores, então para não passar informações erradas para vocês minha caras leitora, eu pesquisei em um site: http://www.oficinadamoda.com.br/dica_moda.php?como_combinar_cor_de_roupas&cod_dica_moda=2&a=como%20combinar%20cor%20de%20roupas
Para não errar:
Monte um visual só com cores quentes ou apenas com as frias.
Para fugir do look monocromático, invista em acessórios metalizados.
Avessa a misturas ousadas? Comece com uma única peça bem colorida. Ex: uma bolsa.
As comedidas não devem usar mais do que duas cores ao mesmo tempo.
Lembrando: cada cor possui inúmeros tons.
Logo, jeans e blusa azul são uma cor e, por isso, comportam outra.
Dourados vão com tons quentes; prateados, com frios.
Use cores contrastantes com tons neutros.
Evite combinar tons fortes com preto, que destaca a peça colorida além da conta.
Tonalidades fortes pedem acessórios igualmente imponentes.
Espero que vocês tenham gostado e curtido as dicas, bom agora vocês não erram mais, e nem eu ! aha
Beijão,
  Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (: 

0 comentários:

Postar um comentário