quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                                           -EU FUI ASSIM*
Eu fui assim pra minha formatura galera! Bom eu apostei num azul royal, por que acho uma cor elegante, e queria sair do comum, como colocar um vestido azul e depois um salto preto, acho que isso é bem comum, e como sempre quero estar diferente. Eu quis um vestido que tivesse babados e laços, porque como vocês sabem, eu adoro um look romântico. 
Eu ainda continuei apostando no romântico, colocar cabelo de lado, colocar uma acessório fofo, e eu esqueci de tirar uma foto, mais do outro lado, eu fiz duas tranças, fico bem legal.

E por ultimo, a maquiagem, Eu passei deliniador preto, lápis de olho preto, rimel preto, uma sombra azul e depois coloquei um gel-glitter branco, e depois fiz um ponto de luz.
Bom é isso ai galera,desculpe pelo atraso, mais ultimamente está tudo corrido ><
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também !
Beijão

4 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e um 2012 cheio de conquistas p vc.
Lu
www.voudeblog.com

Luciana Souza disse...

Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
Beijos fique com Deus.

CeliArte disse...

ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

Maria Aparecida de Lacerda disse...

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.
********************

Postar um comentário