sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

                                       -CLOGS*


Olá garotas,tudo bem? Sou a Bianca (:
Então, o especial de hoje será sobre um dos sapatos que mais chamou a atenção( e super causou polêmica) no verão:as clogs.Eu não sou tão fã assim das clogs, mas quando vejo elas nos pés de alguém acho  tão bonitas que dá aquela invejinha branca sabe? hahahaha.
Então,vamos aos looks?
                                         Miley Cyrus super aderiu as clogs. 

Esses looks da Miley são lindos,mas o meu preferido é o 2º look,porque ele é um look super chique.Tudo bem que eu sou suspeita pra falar, eu amo looks que tem essa pegada chique e, por mim eu usaria todos os dias roupas assim, no maior estilo ''YEAH Estou arrasando baby!'' rsrs. Para mim esse look é meio coringa,porque você pode ir ao shopping, sair com o namorado,com as amigas.Sem falar que cartela de cores super combina e a clog meio que se sobressaiu,quando você vê o look já presta atenção no sapato. 
Então é isso gente !
                             beijos beijos :* 

                                             ''A Moda sai de moda,o estilo jamais''
                                                                                Coco Chanel

0 comentários:

Postar um comentário