sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 Não tem do que reclamar da primeira postagem da Troxa Bianca  não é galera?
                      
                                         -COM QUE ROUPA EU SAIO : S*  

- A meu Deus, hoje é sexta e tenho uma balada pra ir, não calma, já sei , vou ver o blog is touched

Hoje tem balada? hn então vai com esse look, não tem nem uma peça desse look, calma eu te auxilio.
Bom é o seguinte, eu indiquei esse look por que são cores um pouco pesadas, e uma balada sempre tem que ter essa coisa mais negra, um salto alto sempre ajuda e é super a cara de balada, um shorts curto é um pouco sacanagem, mais é bem legal, e não existe pra mim esse negócio de perna fina e grossa, tem roupas que combinam para as duas. A blusa é legal por que ficou sendo o centro do look, e não é escura e nem clara, ta na média. hihi.
Os acessórios são legais, deram uma pesadinha no look , isso ficou mais ainda a cara de look de balada. 
Bom mais a dica é, roupas brilhantes sempre são bem vindas, mais nada de, shorts, brinco, blusa, sapato, anel, calma, é uma balada, não uma discoteca, e você não vai querer ser o globo!
um salto salto fica legal, shorts curto, não curtinho, e uma blusa mais larga, pra dar um toque mais relaxado, e acessórios mais pesados, assim valoriza o look.
bgs bgs.
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também.

0 comentários:

Postar um comentário