quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

                                                  -MY CREATIONS* 

 Essa minha criação é para uma noite de gala, digamos assim, ou até mesmo para um tapete vermelho, tem uma diferença, mais não é grande. 
 Quis um corte 'u' acho que é bem sexy, por que mostra um pouco dos seios, pois tem mulheres ousadas e que gostam de surpreender, então é um vestido especial. Eu queria fazer um tomara que caia com uma mistura de uma alça só, acho que ficou legal. Esse corte na parte de baixo é bem descreto tá! rs . Eu quis fazer isso por que é um pouco inovador, eu acho que esse vestido teria um nome de Pimenta, é parecido!
 Não quis colocar muito acessório, pois acho que os cortes já estão pesados, ai mais acessórios, fica bem mais pesado. 
                                                bgs bgs 
                       Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário