quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

                                           -ESPECIAL MASCULINO*

desculpa gente, eu sei que o especial masculino era as terças, mais a ansiedade tomou conta de mim, ai eu quis postar logo, de uma vez!
     Eu sou apaixonada por meninos que se vestem bem, acho isso bem legal (:
 Não sei como, mais ficou tão combinandinho a blusa de manga cumprida com o casaco, ficou bem legal,essa estampa do casaco é bem diferente e é um pouco 3D parece, rs .
  A calça desgastadinha é bem divertida, eu acho que é super tendência. Os acessórios  não bem legais, acho que só o colar não foi preciso!
                                      Bom, é isso ai gente, espero que vocês tenham gostado.
                                                             bgs bgs pessoas, gente, tanto faz, humanos! rs
                                                                         Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário