segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

                                                            -IT GIRL*


 Miley cyrus é uma grande diva pra mim, meu espelho para roupas e talento. Ela é muito fashion, e sabe misturar todos os gêneros de roupas, mais eu gosto mais dos vestidos que ela usa.
São tão clássicos e modernos ao mesmo tempo, cores fortes e claras ao mesmo tempo, ela mistura tudo.
Amo também as roupas saidas digamos assim, não lindas, blusas escuras e claras , shorts claros e escuros , botas cowboy com cano curto, aai aaai, estilo tão ousado, puts, inveja branca.
Mais a coisa que eu mais gosto dela são os acessórios, nossa cada acessórios divino *------*
BEIJO MILEY, ME LIGA, KK,  

Bom, é isso ai, espero que vocês tenham gostado.
bgs bgs gente.
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário