segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

                                                        -ACESSÓRIOS*
       Olá pessoas, que tal falarmos hoje sobre acessórios?
    Na minha opinião acessórios são : sapatos, relógios, pulseiras, chapéus, cintos,  colares e presilhas de cabelo. Eu acho que a combinação de acessórios é o seguinte, não ter brilho em todos os acessórios e não ter muitos acessórios nos dois punho. As cores sempre combinando, não precisa ser da mesma cor, mais nada de todas essas cores juntas, um laranja, vermelho, azul e roxo, não ficaria legal não é?                      
         Bom, mais o exemplo a baixo está perfeitamente perfeito (:             
A cara menina a baixo soube perfeitamente combinar e ficou um grande sucesso.
Eu sei que é acessórios essa matéria, mais não aguento e vou ter que comentar sobre esse look, LINDO !
pronto, k 
O tamanho dos acessórios são ideais, nada de exagerado, muito combinandinho, e essa cor do cinto e da sandalia estão em alta.
Bom, é isso ai , espero que vocês tenham gostado.
E me desculpem por não ter postado nada esses dias todos, se quiseram saber o por que, sigam no twitter : @bubbsaloka 
Bgs bgs, gente
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também.

0 comentários:

Postar um comentário