quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

                                                       -LOOKBOOK*

   Olá gente, hoje eu vou falar sobre dois looks, um que eu gostei muito e outro que eu não gostei. Bom, mais como o melhor sempre vem para o final, vou começar a falar do feio (:
 Bom vocês devem estar se perguntando o que tem de errado. Na minha opinião eu acho que o look esta muito neutro, não tem um único acessório colorido para estar tirando a seriedade da roupa.
 Acho que essa calça de cintura alta e mais essa botina preta não pegaram bem, pois, ficou uma coisa estranha, sim, ela ficou mais alta, mais não favoreceu.
  Agora o melhor look. Bom alguns estão dizendo que os shorts já deram o que tinha que dar, acho uma bobagem.
  Esse look é simples, porém muito extravagante ao mesmo tempo. Acho muito legal essa idéia do shorts desgastado, com esse ' sweater ' e essa botina. Não tem nem um acessório, por não é preciso, o brilho do sweater  já parece mais um acessório, e o ponto de referencia do look é o batom.
                  Bom, é isso ai gente, espero que vocês tenham gostado.
                                 bgs bgs gente.
                                          Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário