terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

                                          -COM QUE ROUPA EU SAIO : S*
É eu sei como é, querer sair para um encontro com a galera, tem milhares de roupas, mais não saber qual usar, e também não saber se aquela roupa é certa para tal ocasião.
 Bom mais agora já estou mais ligada, e eu posso te ajudar (:
 E que tal a ocasião for um shopping? E você ser uma pessoa mais básica e eclética? bom esse look é perfeito.
 O moleton sempre ajuda quando se trata de um look básico, mais sempre com cores mais neutras, pois o motelon já é grande e tem uma aparencia pesada, imagine com cores mais ainda fortes, não funciona não é?
Bom eu nunca saio sem uma bolsa, e essa bolsa  é bem legal para o look, fico sendo o ponto de atenção.
O jeans tem uma cor de lavagem escura e um pouco desgastada, ajuda, assim não fica só no claro e básico.
O tênis foi fundamental para o término do look. eu diria que ficou tom sobre tom.
        Bom, é isso ai, espero que vocês tenham gostado.
                          bgs bgs gente.
                                       Lembra-se, moda é tudo, mais opinião também.

0 comentários:

Postar um comentário