domingo, 13 de março de 2011

                                -AMIGAS E RIVAIS DA MODA* 
Selena gomez e Taylor swift são grandes amigas, mais com estilos totalmente diferentes, de um lado um estilo pop-rock e do outro lado o estilo country-romântica 
Taylor se veste muito bem, eu adoro esses tipos de vestidos, primeiro, são delicados, segundo difícil sair de moda por enquanto e terceiro, marca bem a cintura!
Ela sempre está com roupas legais, delicadas, e com uma mistura de rip, romântica e o country vem logo a seguir.
Agora sim, acho que esse estilo é a cara dela e de suas musicas, pelo menos é o que da para perceber em sua história de vida e em suas músicas.
Mais em noite de gala, Taylor sempre muda, e aposta em um look sensual e brilhante! 
Do outro lado...
Selena é mais um estilo pop-rock, é mais despojado e bem  mais a cara de adolecentes.
Gosto bastante do estilo dela, sempre com um jeans, all-star e nunca pode faltar um lenço ou uma bolsa!
Bom acho que eu me engano, pois as duas amigas tem um mesmo visual na parte da noite de gala. Selena mostra em seus looks de gala uma aparência mais madura e bem mais sensual!
Eu acho que a Selena fica tão bem de batom vermelhor *-*
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:









0 comentários:

Postar um comentário