terça-feira, 15 de março de 2011

                                     -RAY BAN* 

Pois é, Ray ban é super modinha, mais uma modinha fashion e que eu participo, eu gosto desses óculos, alguns dizem que é de camioneiro, bom, então os caras estão com tudo!
Grandes famosas como demi lovato, vanessa hudgens, lindsay lohan, megan fox e mary kate (acho que é ela) usam esses óculos, e eu acho um arraso. Eu acho que ele está na média, não é grande nem pequeno, não é exagerado nem simples, e além disso, ele faz o rosto ficar com um belo formato.
Como vocês podem ver nas fotos, temos formatos de rostos diferentes, e combina com todos os formatos!
Até o Michael tinha entrado nessa dança :*
(eu sei, nem rolou essa piada)
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também.



0 comentários:

Postar um comentário