sexta-feira, 11 de março de 2011

                                           -Batom*
Oii galera é a Bianca, desculpa não postar sexta passada,é que deu uns problemas aqui, mas tuudo bem (: 
Então, hoje vou fazer 2 posts \o/. E esse é sobre uma coisa que eu amo nas makes ( juntos com delineador que também é o meu queridinho): o  Batom
Bom, quem me conhece sabe que eu sempre estou com um batom, desde o rosa super pink até o nude. Mas como algumas meninas tem a dúvida sobre qual tom escolher, eu vou ajudá-las e dando ótimas dicas pro batom durar mais.Então Vamos lá:

Brancas Rosadas

Bocas rosadas,pra mim podem usar e abusar de qualquer tipo de tom de batom como vocês podem ver


Brancas amareladas e orientais


Já as brancas amareladas e orientais podem apostar nos tons vermelho meio alaranjado rosa pink, e um vermelho mais fechado e se não quiser chamar muita atenção, um nude ou rosa bem fraquinho que não tem erro.


Morenas


As morenas assim como Nívea Stelmann, podem usar  e abusar dos corais,vermelhos puxado pro rosa,rosa chiclete e levemente marrom.

Negras

As negras podem brincar com os  tons de marrom rosados ou alaranjados com tons de marrom e vermelho bem fechados e meio alaranjados.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas para o batom perfeito para cada tom de pele, e semana que vem eu vou falar sobre os batom que eu uso e as qualidades e defeitos de cada um deles. 

 beijos beijos :*
                                                                  
                                                      ''A Moda sai de moda,o estilo jamais''
                                                                                Coco Chanel





0 comentários:

Postar um comentário