sexta-feira, 11 de março de 2011

                                    -  Trança Espinha de peixe *
Oi,vindo como meu 2º post aqui *-* e falando sobre cabelo,porque afinal, não adianta ter uma super roupa e o cabelo sem nenhum penteado legal né?
Então vamos as imagens:
Aqui esta a trança mais temida de ser feita pelas garotas,mas eu já fiz, e claro,você demora um pouco pra pegar o jeito mas quando você aprende,nunca mais esquece isso eu posso ter certeza.E eu prometo que eu faço um especial ensinando a fazer mas ainda estou em duvida se faço em foto ou em vídeo.E provavelmente eu vou ensinar a fazer em 2 partes: a trança embutida, e a espinha de peixe (:
Bom,mas se antes você achava a trança embutida e a espinha de peixe difíceis é porque vocês não viram as duas juntas.

Ok, essa eu admito que não sei fazer,mas estamos tentando.
E para facilitar, aqui abaixo vocês tem dois links que ensinam a fazer a trança espinha de peixe e a embutida, foram os vídeos que eu aprendi a fazer. E treinem BASTANTE porque não adianta só ver (: 

Vídeos aqui embaixo:
Trança espinha de peixe



Trança embutida




beijos beijos :*
                                                                  
                                                      ''A Moda sai de moda,o estilo jamais''
                                                                                Coco Chanel

                                            

0 comentários:

Postar um comentário