segunda-feira, 21 de março de 2011

                                      -LOOK BOYFRIEND*
Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu gosto muito, sobre o o estilo Boyfriend. Esse estilo nada mais é do que fazer um mix com roupas masculinas e femininas.
Muitas famosas usam, acho um charme, da um toque da mais sensual, e ainda por cima faz o corpo ficar muito bem marcado.
O que eu mais acho legal no look boyfriend é a gravata e o blazzer, acho que esses são os toques para deixar o look bem mais masculino. Mais claro, abusando mais nos acessórios femininos, acho que toda mulher fica linda com esse estilo.
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opiniçao também (:

5 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!
Eu adoro este estilo, so temos que tomar cuidado em errar na mão...
Bjs!

Unknown disse...

Eu amoooooooo esses looks boyfriend e acho mega sexy tb.. bjs

A busca... disse...

Adoro esse estilo, lindo blog, bjuuuus


http://mandalacriativa.blogspot.com

istouched disse...

Também adoro muito esse estilo (:

Unknown disse...

nossa ficou legal!

Postar um comentário