sábado, 19 de março de 2011

                         -SUPER MARATONA LOOKBOOK*
Como eu amo muito agradar as minhas leitoras e como eu estou impaciente, quis fazer uma maravilhosa maratona de lookbook, espero que vocês gostem flores *-*
Estou tão feliz de ver novamente que alguma adolescente consegue fazer essa maravilhosa sintonia de acessórios, olha como eles conversam. Bom como eu já disse, adoro essas regatas que são folgadinhas na barriga, essa saia bange é linda, e eu acho que tudo o que ela usa des da meia transparente até o chapéu foram necessários. 
Esse look é um pouco mais simples, Essa calça skinny é linda e eu amei a cor da lavagem, adorei a idéia de colocar a blusa por dentro da calça na frente, afinal, está super na moda fazer isso. Eu achei super legal também como ela combinou as cores dos acessórios, mais acho que o chapéu não foi preciso.
Não sei se vocês leitoras irão concordar que o exagero é tudo, é muito fashion pra mim, acho que ela fez muito certo de não colocar nada apenas duas pulseiras finas que quase não da para se perceber. Gostei bastante desse laço gigante, e esse salto, o centro é a calça, ela fez certo de estar quebrando a tabela preto e cinza. 
Achei muito fofo esse look, tem uma grande pegada romântica, e eu adorei esse casaquinho de renda, esse sapatinho é bem gracioso, e acho que o vestido está num cumprimento adequado com forme a cara do look. Pra mim o que mais chama a atenção a bolsa, bem que poderia ter algum acessório que conversasse com a bolsa.
Esse look tem muita cara de balada, por causa do couro e da saia, Adorei essa idéia do lenço na cabeça, e adorei também a tabela de cores, essa bolsa me chamou bastante a atenção, e acho que ela fez bem de não ter colocado um sapato de uma cor mais chamativa, a parte de baixo já está com cores de mais.
Pra mim esse look é bem clássico, eu adoro muito quando as pessoas usam uma blusa social e por cima, um tipo de sweater e coloca a manga e o colarinho pra fora. Amei a bolsa, e adorei o lenço na cabeça novamente. Essa bolsa foi mesmo preciso pois deu uma quebrada na cartela de cor, e deixou o look mais ainda clássico. Esse Oxford é lindo, e acho que combinou com a calça curta. 
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

2 comentários:

Ded disse...

Lindos, usaria todos!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Miscelâneas disse...

oi flor, brigada pelo recado viu? desculpa a demora em vir aqui .. mas se vc visse a quantidade de blogs q sigo hahaha, ficou louca vendo se ja comentei em tdo hahaa!
adorei os looks q vc escolheu!
bjooooSSS

Postar um comentário