segunda-feira, 4 de abril de 2011

                                -KIDS CHOICE AWARDS 2011*
Pois é, Kids Choice Awards foi um arraso, hoje vai passar na nickelodeon as oito horas, então não percam, mais falando sobre os looks inesquecíveis das gatas...
Vou começar falando sobre os looks mais nudes, eu acho uma boa ir com looks assim e dessa cor para um evento de premiação, além de ser super lindo, está na moda!
Também acho um luxo ir de azul e verde para as premiações, é bem chic e muito fashion, mais não é só o vermelho que deixa as mulheres sensuais, mais também o azul!
Miley Cyrus arrasou com esse vestido, que a deixou super alta, linda, sensual e foi a que mais chamou a atenção, e esses acessórios estão lindos, e conversam super bem com o resto da roupa.
Como sou uma pessoa muito legal, deixo o melhor look na minha opinião para o final. Acho que só de Selena Gomez ter inovado e ter se diferenciado de todas as outras artistas e cantoras, ela ganha por aqui, ela conseguiu fazer um look muito lindo, com cores claras e maravilhosas, e esta trabalhada na super tendência, que é essa blusa. Parabéns Selena!
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:





0 comentários:

Postar um comentário