terça-feira, 5 de abril de 2011

Em primeiro lugar quero agradecer ao andré, pois ele que desenha, e eu crio!                                                 
                                               -MY CREATIONS*
Eu quis fazer um vestido mais noite de gala, e eu chamo esse croqui de Royal, porque é um azul royal. Já que o vestido é bem escuro quis dar uma suavidade colocando esse lenço que é grudado no vestido e que ao mesmo tempo tem um anel. Na barra do vestido são penas azuis, e da um efeito meio degrade. 

Esse look é mais para um evento premiação, e eu o chamo de Paty's, pois tem as cores que as mimadas mais gostam, eu quis fazer um look mais ousado, mulher mais crescida, e quis exagerar, na minha opinião o resultado ficou muito bom!
Beijão, 
Lembre-sem moda é tudo, mais opinião também. 

0 comentários:

Postar um comentário