terça-feira, 5 de abril de 2011

Comercial Via Marte Outono Inverno 2011

                                                              -VIA MARTE 2011

Oi gente, é a Bianca
Bom, chegou aqui em casa a revista sobre a coleção 2011 da Via Marte e eu como sou apaixonada por calçados de salto, pirei quando vi né, afinal pra mim um salto alto deixa um toque sexy que toda mulher quer em um look.
Então,ainda não sairam fotos sobre os calçados mas eu vou deixar o video divulgando a coleçao e o site da marca.
PS: eu sei que hoje foi um post rapidinho,mas esse é um único tempo que estou tendo hoje,desculpe

                                                                  VÍDEO
                            
http://www.viamarte.com
                                       Beijos gente,tchau tchau

0 comentários:

Postar um comentário