quarta-feira, 6 de abril de 2011

                                                -MARATONA LOOKBOOK*
Adorei esse look pois ele tem uma coisa que eu gosto muito, a sobreposição. Gosto muito como as estampas conversam, bolinha com xadrez, ficou um look por outro lado romântico. O que eu mais acho lindo e que eu ainda vou comprar é esse sapato oxford. Os acessórios são lindos e eles deram um toque mais pesadinho pro look, e ajudou bastante.

Esse look é lindo, e é a cara de uma balada, acho os acessórios super lindo e muito preciso também , pois apenas a roupa não ia ficar legal, bom, nesse look os acessórios que o deixaram muito fashion e muito divertido.

Eu adoro como tudo que tem nesse look conversa, o colete combinou com o sapato, os acessórios são exagerados, mais isso é bom, apesar de a roupa e a meia serem preta e ser a cor mais predominante, os acessórios e o colete não deixa o look ficar pobre. Então, mais uma vez os acessórios fazem o look ficar muito lindo!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário