quarta-feira, 27 de abril de 2011

                                             -KATE MIDDLETON*

Como muitas e muitos de vocês já devem conhecer Kate, que será a mulher de Príncipe William. Ela é a mulher mais falada na mídia nos últimos tempos, e nada mais tão justo do que ela também passar por aqui, afinal, os seus looks são lindos.
Até mais simples ela demonstra saber de moda, e tem uma grande suavidade, e impossível não tocar em sua beleza. Gosto muito desse look pois ele tem essa blusa delicada com um corte 'V' que ainda está na moda, a calça branca conversou muito bem com o look, e não tem essa de que calça branca só em ano novo, da para  usa-la em qualquer estação.
Eu peguei essa foto pois eu sou apaixonada por esse Casaco, ele é clássico, e tem uma gola com um corte maravilhoso, a cor preta e branca não perfeitamente um casal.
Ah, como eu amo esse look dela, ele é sofisticado, delicado, gracioso e esse casaquinho é um luxo. Muitos de vocês devem falar que essa estampa do vestido tem cara de praiana, não meus queridos, não é, e eu mato quem disser que parece u.u rs. 
Gostei muito de como o rosa e  preto conversão, o corte do vestido, os detalhes, são todos maravilhosos, mais acho que só falta uma pulseira de brilhante!!
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário