quarta-feira, 27 de abril de 2011

                                           -COLAGEM DE UNHA*
Olá meninas, hoje eu estou trazendo uma novidade, mais acho que muitas de você já conhecem, que é a Colagem de unha. Bom eu ainda não experimentei, mais pretendo logo usar, pois é muito fofo, e eu acho nem fashion e inovador. 
Andei pesquisando e parece que vem 50 unidades, e custa mais ou menos 4,00 reais, bom vale apena. Como eu ainda não sei como é vou apenas falar algumas coisas que as minhas amigas me disseram. Se você quiser colocar mais colagens passe uma cor mais clara, e deixe a colagem se sobre-sair, Se quiser menos colagem coloque uma cor mais escura de esmalte, e deixe o esmalte chamar mais a atenção. 
Esse unha é a minha favorita, eu achei ela bem fofa, e tem uma mistura, mais ainda não sei definir se é esmalte ou colagem essa ' francesinha'. 
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário