quarta-feira, 20 de abril de 2011

                                           -MARATONA LOOKBOOK*
 Eu adorei esse mix de estampa, listra e uma estampa que parece ser flores. Curti muito essa bolsa, ela é o ponto de referência desse look, o legal é que ela esta com uma bota, e eu acho interessante usar bota com saias longas.
Esse look é delicado por causa das cores e ousado por causa do pequeno decote da blusa e a transparência na coxa.É um look mais festa, gostei bastante, é bem inovador, como disse antes, odeio bico fino, mais ficou legal nesse look. Os acessórios são bem legais. 
Esse look é meio Boy-friend, ele tem uma pegada masculina no casaco e nesse tipo de gravata, gostei bastante desse look porque ele é preto branco e pra quebrar a seriedade, e o ar clássico ela colocou um oxford marrom.
É um look com algumas cores nudes, ele é romântico apesar das estampas mais escuras, o sapato é muito lindo, ele tem cara de balada, os acessórios são bem legais, a metade das coisas que contém brilho arrasa. 
Ele é delicado, mas não pelas cores, mas sim pelo formato, o corte e a renda. o acessório que está no cabelo é fofo e acho que combina bastante com o look por completo. As cores conversão e não existe se quer nem um defeito. Agora fiquei curiosa para saber que sapato ela esta usando. 
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário