quarta-feira, 20 de abril de 2011

                                              -NASTY GALL*
Pois é meninas, mais uma coleção é lançada pela Nasty gall, bom vamos conferir não é !?

As maiorias dos looks feitos por essa 'marca' são simples, mas como sempre digo, tem o seu glamour e o seu charme. Gostei bastante da estampa dessa camiseta, bom parece mais uma bata, o shots é muito fofo, e esta na tendência, pois é todo desgastado e rasgado, o sapato é lindo, afinal, todos os sapatos da Naty Gall são lindos. Os acessórios são simples, quase não notáveis.
A roupa está apagada, pois o que mais fez o look foram os acessórios, como esse sapato e o chapéu, eles são lindos. 
Essa bata esta super em alta, esse look é todo romântico e delicado, muito fofo mesmo. Acho que as cores são legais e combinam com o look por completo, olhando por um outro lado, tem uma certa suavidade. 
Eu acho que esse look é super europeu, não me perguntem o porque, tem um certo toque sim!
Resumindo eu adorei.
Beijão, 
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:



0 comentários:

Postar um comentário