sexta-feira, 3 de junho de 2011

                                         -ESTILO DAS COREANAS*
Acho que o meu blog sempre mostra um mesmo estilo, então a minha amiga Raphaela teve uma idéia e decidi mudar um pouco e focar pelo menos em uma matéria, um estilo diferente!
Bom acho que nada mais justo do que as Girls Generation para representar as roupas das meninas coreanas. O Cabelo é sempre liso ou as pontas enroladas; Franja reta ou de lado; cores castanho claro, escuro ou preto. Os cortes podem ser repicados ou retos mas tem que ter franja. Sempre usam enfeites como faixas, flores, laços e toucas. Não confundam com emos meninas!
Roupas são saias de cintura alta com blusinhas com desenhos, vestidos curtinhos, meia calça com shorts e blusa xadrez. Peças brancas ou neutras com uma outra peça bem colorida. Mais a maioria das vezes as roupas são mais coloridas do que neutras. 
Sapatos são botas de salto ou não, All Star é praticamente obrigatório ter, e sapatilhas. Sandalias de salto mas que cubram o pé. Rasteirinha, chinelo.. NUNCA!
As coreanas adoram acessórios, e amam aqueles óculos gigantes, acho que é o acessório predileto e claro o laço.
Bom eu tive uma grande e tremenda ajuda para fazer essa matéria, que foi da Luana & Raphaela.
                                   Beijão,
                                Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário