sexta-feira, 3 de junho de 2011

                                                   -LOOKBOOK*
Esse look é muito fofo, ele é simples e é todo nude, acho uma boa idéia ter colocado acessórios que combinam e são quase das mesmas cores, ter colocado uma roupa mais clara que os acessórios foi uma ótima idéia, acho que o que fez mesmo esse look foi os acessórios.
Eu sou totalmente contra a idéia de ter um mesmo tecido no look, mais nesse caso eu sou totalmente a favor, esse salto alto é de couro e o shorts também, bom estou apenas deduzindo, mais da pra saber que são do mesmo tecido. Mais esse look ficou dez acho que foram as cores, e achei que ela fez bem em não ter exagerado nos acessórios pois o shorts e o salto já tem bastante brilho!
Eu juro que quando eu ficar maior de idade, vou tentar usar apenas saias longas como essa, eu acho lindo, acho uma tremenda tendência, alonga muito mais mulheres altas (meu caso) e deixa muito mais sensual. Achei esse look perfeito, e acho que ela fez bem em ter quebrado a tabela de cores colocando esse sinto marrom!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário