sexta-feira, 3 de junho de 2011

                                                -JÓIA DE UNHA*  
Aposto que muitas de vocês já devem saber dessa novidade que é a jóia de unha pela capricho, ou até mesmo em outros cites, ou sei lá, você também pode nunca ter visto! Eu acho muito lindo e fofo, e acho uma grande tendência para cantoras e atrizes, não dou 1 mês, vocês vão ver todas vão usar, aposto bastante na Lady gaga e na Rihanna! 
Mais é um pouco chato pois para colocar essa jóia, você deve furar sua unha, acho chato isso, principalmente meninas que tem dificuldade em deixar a unha crescer, você vai lá se interessa e faz, fica lindo maravilhoso, mais ai depois tem que retirar e vai ficar um um buraquinho na unha, ai terá de cortar e depois vai demorar semanas pra crescer como estava antes. Bom é complicadinho, mais confesso, eu tenho esse curiosidade de colocar, mais de dó da minha unha! rs. Bom o processo (foto) está logo abaixo!
Bom meninas, a escolha é de vocês, é super fofo né? pra ficar bonita tem que sofrer, Mais aposto que pra muita de vocês vai ser incrível fazer isso! 
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também (:

0 comentários:

Postar um comentário