sexta-feira, 1 de julho de 2011

                                                         -EXITS* 
Finalmente vocês devem estar dizendo,  você tirou uma foto com o casaquinho de pelo que você tinha dito que comprou, ai está, e ele ficou show com esse look não é?
Bom não sei se da para ver direito, mas na barra da saia é renda, e a saia é nude, pra vocês terem uma ideia, eu tenho essa saia a 3 anos, meu xodó! Essa blusa preta é um sweater, acho que não conversou os botões do sweater com o resto da roupa, mas pena que não da pra tirar, kkk. Eu coloquei esse red band porque ele ainda ta na moda, não tanto quanto antes, mais está. Bom é isso ai menina, espero que vocês tenham gostado do look, se vocês colocarem uma meia calça, vocês podem até usar no inverno!
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

0 comentários:

Postar um comentário