sexta-feira, 1 de julho de 2011

                                                    -LOOKBOOK*
Quanta classe esses dois looks não é?! eles são um pouco parecidos, e o meu favorito é o segundo, porque é bem despojado, e eu adoro coisas despojadas, e que misturam tipos diferentes de peças, como um blazer e  um short gastadinho. Acho que o que mas fez os dois looks foram os acessórios, por isso que eu digo meninas, nem que for apenas um acessório, você precisa colocar!
Eu acho muito legal esses tipos de sapato como o look dois, o salto de madeira ou palha, sempre fica legal e combina com a maioria das roupas. Eu amei muito o vestidinho do primeiro look, pois ele é simples e romântico, o que fez o vestido ficar excelente mesmo foi o cinto, pois marcou a cintura, viu como é que faz! marcar a cintura também é importante num look.
Beijão,
Lembre-se, moda é tudo, mais opinião também! (:

0 comentários:

Postar um comentário